segunda-feira, 31 de maio de 2010

...e voltámos....


Dia 29, voltámos ao parque da Bela Vista para mais uma tardada na so called Cidade do Rock, desta vez para o "Dia da Família".
A malta foi (quase)toda contrariada, com a excepção da mais nova, que em jeito de desafio ordenou há meses atrás. "eu vou ver a Miley, mas vamos em família!". Engolimos em seco e ficou dito. E pronto, lá fomos ver...a Miley.
Não há, em minha opinião nada a apontar à organização do evento, a não ser o preço do bilhete, mas enfim, a oferta dentro do recinto é enorme, e quem tiver "pêtos" e vontade, arranja sempre distracções. Neste Sábado, estava tudo bem mais colorido, e garanto-vos que em....estes anos todos de vida, jamais tinha assistido a um aglomerado de crianças tããããõ grande!!! Jazuz!!!!
Era gaiatas por todo o lado, muitas lantejoulas, muitas camisolas com estampados sorridentes de uma Hanna Montana desaparecida em combate, muitas cabeleiras loiras, muita excitação
A ver, prá famelga cá do je, a tarde começou com um desfile de moda, no espaço fashion, o calor cá fora era aterrador, e o gentio, pra umas pessoas que estão habituadas, a ver, vá, 10 pessoas por dia, estava a deixar-nos um bocadinho tontos. O pai achou que as raparigas tinham buracos onde deviam ter carne, o filhos achou que elas estavam boas boas boas, e nós as miúdas gostámos dos sapatos, das camisolas, dos modelos e isso.
Quando chegámos ao anfiteatro natural que rodeia o palco mundo já o concerto dos D'Zrt ía a mais de meio e os rapazes, coitados, há-se ter sido por causa do calor abrasador, estavam todos descascados. A bem dizer, como oportunamente me fez notar uma amiga minha, cantar não cantam por isso são como o camarão, deita-se fora a cabeça e aproveita-se o resto. Pareceu-me a mim, que os rapazolas tem plena consciência disso, oh se têm.
Já com o sol em queda, fez-se ao palco a escocesa Amy Macdonald, e veio salvar o dia. A tipa tem pinta, tem garra e ainda por cima canta bem. Gostei da versão do Born to Love do Boss, muito cool sim senhora.
A seguir vieram os Mcfly, um grupinho de meninos de carinha lavada, nem uma marquinha de acne, naquelas peles juvenis, nadinha. Os cabelinhos bem arranjados numa falsa displicência, e um guarda roupa com um estilo perfeito, uma coisa nada nada fabricada....achei por bem ir comer qualquer coisa, a ver se me passavam os "gómitos".
Não podíamos ter pensado melhor, pois comemos, sentados no chão, ao lado do palco Sunset, a ouvir Martinho da Vila e Luis Repressas em duo, bem bom!
Depois, já com os estômagos mais confortáveis, chegou a hora da sobremesa do palco principal. Quer dizer, era pra ser o prato principal, mas a julgar pela fotografias, foi mais....o doce.



Eis que surge no plateux a esperada, a desejada, a ansiada Miley Cyrus aka Hanna Montana, ao ritmo de milhares de gritos de criancinhas e outras menos criancinhas completamente histéricas pelo fenómeno (ao meu lado, a mais velha segredou-me em tom de ameaça "a partir de agora, o que se passar na Bela Vista, fica na Bela Vista").
O problema, se é que isto é um problema, é que a menina, nem esperou pelo calor do concerto, como os meninos portugas, nááá, a menina veio já descascada! Os olhos do rapaz iam saltando, não fossem os óculos, e não andarei muito longe se disser, que enquanto as filhas dançavam ao som da Menina do Tenesse, os pais salivavam abundantemente. É provável que eu esteja errada, é natural que seja a idade a embaciar-me as ideias, mas perante uma plateia tão miúda, estava à espera de um bocadinho mais de contenção, não sei....mais roupa, menos arrojo nos movimentos. Afinal de contas, a artista, deve estar na fase de largar a pele antiga, enterrar de vez a Hanna Montana, mas aquelas fãs, são pequenas demais pra levarem com essas doses de afirmação pessoal. A minha miúda adorou o concerto e acho que a miudagem toda também, mas também tenho a certeza que no fundo, no fundo, se sentiram um tudo nada defraudados por aquela visão tão adulta de uma Miley que eles veneram e copiam.
Aquele "love you guys, thanks so much guys" e coise, não me convenceu...nada.


Pics by Zeca

13 comentários:

Mulher a 1000/h disse...

É uma fresca, é o que é!!! ;P

Paulo disse...

Essas fotos que escolheste da Miley... quer dizer... não havia necessidade...
;)

meldevespas disse...

Silvia Lá fresca estava ela sim senhora, dizes bem!
PauloAi não? Tenho práqui outras, com a segunda toilete, com calças compridas e um top minusculo, por isso venha o Demo e escolha. vái lá limpar a baba Pálinho! aiiiiiii

Ginger disse...

Eu via-a numa entrevista... o ar de enjoada, enfim.

Mas olha que os calções amarelitos são catitas. *.*

:p

Catsone disse...

Por acaso estive a ver quando o concerto começava para ver a reacção dos miúdos mas, depois da Cyrus aparecer, queria ver a reacção dos graúdos. ;)

Ainda fiquei a ver uma ou duas canções :X

meldevespas disse...

Ginger Maria E não ouviste tu a avalanche de "love you guys, thaks so much guys" naquele sotaque americano a soar a oco! mas sim os calções que eram uma espécie de body eram bem giros e a tipinha estava bem hot!
Cat Exactamente! Também dei uma olhadela prós adultos ali em volta, inclusivé para o meu adulto, e notava-se uma certa salivação extra! Beijo

weee disse...

Enquanto isso eu estava aqui deitadinha sófááá com a perninha esticada e tal... B-)

chica disse...

Os graudinhos levam os pequeninhos como desculpa,né?beijos,tudo de bom!,chica

João Roque disse...

Eu só ouvi falar desta "criatura" há muito pouco tempo e logo fui qualificado de "analfabeto" por várias jovenzinhas...
Nunca a vi actuar nem o desejo; pelo que aqui leio, acho que estou certo.

Louise disse...

Parece que é inevitável que isso aconteça a todas as artistas que começam novinhas... é uma pena que todas queiram virar Britney Spears.

;)

meldevespas disse...

João Ahhh poizé! Então não conheces a Xô D. Miley!!!??? Não se admite João!!!!! eheheh
Louise é mesmo...por um lado não admira que queiram "crescer", mas não é ainda um bocadinho cedo pra isso? E ainda por cima com aquele publico maioritáriamente abaixo dos 12...enfim
Beijo

Lala disse...

Levanto as minhas mãozinhas ao céu e agradeço todos os dias porque a minha filha não gosta dela... diz que "é bué convencida, mãe! Tem a mania que é boa. É mas é uma boa porcaria!"
PortantoS coise.

beijinhos**

meldevespas disse...

Lala Agradece minha amiga, agradece mesmo! é que isto é uma eufuria com a Hanna Montana que até dá gómitos, mas enfim como tudo nesta vida, vai passar..i hope.
Beijinho

Enviar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com