quarta-feira, 16 de junho de 2010

Viscoso mas gostoso

Desculpem se hoje isto descambar pró pegajoso, viscoso, baboso e isso.
Mas venho só "amostrar" uma coisinha, e vou-me já embora.
A miúda mais velha, tem uma conta no DeviantArt. Não sei se todos conhecem o site, acredito que sim, mas é um balão de ar fresco nisto da www. Andam por lá pessoas que transpiram talento por todos os poros. Falo por mim, raramente recorro a outro lugar para ilustrar os contos que escrevo no Meldevespas. Tenho já os meus autores favoritos, e tudo e tudo.
Ora já há uns meses largos, a Leonor tirou fotografou a irmã, e postou na página dela lá no DA, esta fotografia aqui em baixo. (linda, linda, linda)




E agora, um inglês, um tal de Briscott, também ele um Deviant, pediu à miúda se poderia fazer um retrato da fotografia. O resultado é este, feito a lápis de cor, absolutamente esmagador. (linda, linda, linda)




Hoje é só. Eu disse que não demorava. Até!

11 comentários:

Moi disse...

Absolutamente fantástico!

Angel

Louise disse...

Simplesmente linda... mesmo mesmo!!
Tens toda a razão em estares pró viscosa... ;)

Poetic Girl disse...

Antes de mais nada, bem a miúda tem cá uns olhos lindos!!!!!!! Bastante expressivos mesmo! Escusado será dizer que adorei o quadro final, lindo! Os meus parabéns! É de se ficar orgulhosa mesmo! bjs

chica disse...

Maravilhosa!beijos,chica

Johnny disse...

Ok, está mais ou menos, vá :)

meldevespas disse...

Angel Está bem giro não é? E não estou só a falar do modelo, mas da pintura!
Beijo
Louise É mesmo :baba: a parva da gaiata é mesmo booooa
Bela Ainda bem que compreendes ehehe, está mesmo um espectáculo ;D
Chica Obrigadoo
Jóniok.....mais ou menos está a tua cara, vá'-_-

Eva Gonçalves disse...

Olha querida, vim despedir-me de ti, do teu blogue, que confesso, visitei mais do que comentei, sorry... e da blogosfera. Explicações no meu blogue.Obrigada pelas tuas frequentes visitas e comentários. Um grande beijinho, boa sorte e até sempre.

João Roque disse...

Tens mais do que motivos para estar orgulhosa.

Brown Eyes disse...

Mel não sei de que site falas mas vou ter que ir investigar, além de curiosa gosto de estar atualizada. Bem agora falando do modelo: Linda, claro que o inglês não é burro e fez um brilharete com uma modelo assim. A pintura parece uma fotografia e a lápis de cor? Fiquei de boca aberta. Beijinhos

meldevespas disse...

EvaLamento imenso que tenhas que te ausentar, ainda por cima por um motivo destes. É realmente triste. Um beijo de até já, e muito obrigada pela partilha.
João Obrigada :DDD
Mary Vai lá investigar, porque tenho a certeza de que também vais gostar, há lá imensos novos artistas, pessoas cheis de talento. Obrigada pelo comentário e por teres regressado.
Beijo

Ginger disse...

Soberbo! If I may. Soberbo!*

Mesmo gira o raça da cachopa!
*

Enviar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com