quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Até tu Brutus...


Não basta os três gaiatos, não falharem uma hora da minha presença sem o "Mãããããeeeeee, eu quero isto", ou "Mããããeeeeeee, chega aqui, faxavôr", ou "Mããããeeeeee olhá lá o que ela/ele tá a fazer", e não esquecer o " ou paras já ou chamo a Mãe!".

Deve ser uma coisa inata, não percebo...mas a verdade é que passo metade dos fins de semana, a ripostar coisas do género " olha lá estafermo, e se fosses chatear o senhor teu paizinho que está aí tão bem posto ao teu lado!?". Por norma não ganho nada com isso, essa é que é a verdade.

Ora esta madrugada, sim porque eram 5.30h da manhã, o cabrãozinho do gato (que não é Brutus, mas Rex), acordou-me a miar, sentado em cima da minha mesinha de cabeceira, insistentemente, porque alguém lhe tinha deixado a porta fechada e o desgraçado estava apertadinho e queria ir à casa de banho...

Não foi miar à cabeceira dos donos pequenos, ou do dono ali tão descansadinho a dormir ao meu lado, não senhor! Abancou ao lado da minha cabeça e vai de miau miau miau, que é como quem diz "Mãããeeeeeeeeee".

Ai a minha vida!

10 comentários:

Poetic Girl disse...

Até o bichano sabe quem lá em casa o safa das situações! LOL... beijocas

chica disse...

Eles sabem QUEM vai abrir a porta pra eles,rsrsr beijos,tudo de bom e é tuuuuudo igual!!!chica

Brown Eyes disse...

Mel os animais sabem quem é amigo deles, quem está sempre pronto para ajudar, para se levantar nem que tenha uma dor de rins enorme. Ah pois é, a mulher. Gato inteligente esse. Que queres é a nossa sina. Beijinhos e um miaaaaaau para o gato.

meldevespas disse...

Bela É...deram-me a patente de facto.
Beijinho
Chica Deve ser porque sou a única que ouço o desgraçado! Beijinho
Mary B. Isso mesmo, parece que esta é mesmo a nossa sina, estar de prevenção pra toda a gente incluindo o Sr. gato.
Beijo

weee disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Otário Tevez disse...

ahhaha
nao me vejo a ter um gato,
mas um cão sim... ele queria
companhia decerto...

meldevespas disse...

Catarina de Jesus Se estivesses aqui ao pé de mim já te tinha caido (pelo menos)um dentinho com tanto riso. maumau
Otário Vejo que és um dos muitos que acalenta aquela velha má vontade em relação aos gatos. Os gatos são assim como aquela tónica, primeiro estranha-se, depois entranha-se e até te esqueces que existem...cães ;D Beijo e obrigada pela visita.

João Roque disse...

Tenho que me rir, desculpa...
Até parece que não conheces os gatos; os bichanos não podem ver uma porta fechada, e não descansam enquanto a não têm aberta, com necessidade ou mesmo sem ela.
Os gatos são absolutamente únicos!

Johnny disse...

Fez-me lembrar isto.

meldevespas disse...

João Tenho gatos desde sempre, mas ainda não tinha dado com essa tara das portas fechadas, e isso é verdade mesmo! O sacana simplesmente não pode ver uma porta fechada. E sim, são umas criaturas únicas. Beijo
Jóni eheheh belissimo! Tirando a tacada, foi exactamente assim, os miados, os rrrrs as unhas, tudo! Beijoca

Enviar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com