quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Opá Obrigada!




A querida Mary Brown, e-friend recentemente adquirida, deu-me este prémio. Um presente embrulhado em palavras doces que me fizeram inchar de vaidade (às vezes faz bem, ok!).

Não sou muito adepta destes desafios, mas vindo da parte de quem vem, abro uma excepção.

Este lugar ainda cheira a tinta de tão fresco, por isso, vou-me desculpar e não vou passar a ninguém. As pessoas que tenho referenciadas aqui em casa, só o estão porque gosto deles, porque os admiro, porque me divertem porque me enriquecem, porque me fazem pensar, ser, sorrir, rir, agir.

Por tudo isto, considerem-se presenteados também.

Agora vamos lá então completar estas frases (glup):

a) Eu já...sabia que estes desafio trazem sempre água no bico;
b) Eu nunca...pensei que mesmo não realizando muitos sonhos se pode ser imensamente feliz;
c) Eu sei...que a vida de cada um se constroi todos os dias, com suor, e lágrimas, e risos, e beijos;
d) Eu quero... saúde, paz, amor, e todos os clichés possíveis e imaginários para a minha família!
e) Eu sonho...com uma vida doce para os meus filhos.

Lamento se tudo isto soa um bocado lamechas, mas caramba, uma mulher também tem os seus momentos de fraqueza, certo?


3 comentários:

Brown Eyes disse...

Mel tinha que vir ver como te desenrascavas do desafio (ahahah). Lindamente e com muito humor. Os referenciados aí em casa também gostam de ti, admiram-te, divertem-se imenso contigo, enriquecem contigo a cada palavra que lêem tua. Falo no plural porque ainda hoje, estivemos, eu e o Paulo, a falar de ti. Leste? Espero que a felicidade continue aí em casa e que os teus sonhos se realizem.
Beijinhos

Demóstenes disse...

O que tu desejas, para ti e para os teus, não difere muito do que toda a gente anseia.

E não é nada lamechas; é saudável e natural.

Beijinho e obrigado por teres passado pelo meu canto. Volta sempre.

meldevespas disse...

Mary B. : ..hummmm tu e o Pálinho a falarem de mim.....devo preocupar-me?;)) Estranhos e belos laços estes criados aqui em frente a um ecran, e que depois sem darmos por isso se estendem à nossa vida e ao nosso coração não é? (lá estou eu outra vez a ser lamechas...)
Abraço apertadinho
Demostenes: Concordo! Mas nem sempre é fácil ser sentimental nos dias de hoje. A malta tem que ser forte e etcs....Se por acaso quiseres espreitar a minha participação a preto e branco para a Fábrica, ela está em: http://meldevespas.blogs.sapo.pt/
Beijinho e obrigada pela visita

Enviar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com