sábado, 4 de setembro de 2010

Sacanices



Bem sei que o meu aspecto pode não ser grande coisa, bem sei que já tive melhores dias, oh e quem não teve..., mas daí até a gaiata mais nova ver em mim uma espécie de caixote do lixo, vai uma grande distância!

E nem estou a falar de um Eco ponto, nada disso, é mesmo um daqueles caixotes de lixo plásticos, sujos, com pastilhas elásticas a forrar o fundo, e papeis de rebuçados e chupas e porras colados nos lados.

A tipinha come um gelado, e a meio diz "mãe toma, já não me apetece mais." e desaparece enquanto eu lá fico com "o menino nos braços", todo derretido e a escorrer-me plos dedos até cair em pingas na saia, na blusa ou onde quer que faça mal.

A sacaninha come uma pastilha elástica, espeta-me com os papeis nas mãos e cerca de dez minutos depois reclama "isto já não sabe a nada! Queres mãe?"...já não sabe a nada, queres mãe!!!!??? "não, não quero minha querida" respondo eu controlada, mas com um leve ranger de dentes, enquanto por dentro penso "não, não quero meu estupor, e se a pusesses no buraquinho do cu!".

13 comentários:

anouc disse...

Estou a ver-me ao espelho. :|

Catsone disse...

Vê lá, essa ideia de "por no buraquinho do cu" fez-rir: imaginei logo uma bolha malcheirosa!
Estou a ver-me daqui a 2 ou 3 anos...

Poetic Girl disse...

Ai a cachopa! lol. mas confesso diverti-me a ler o post! bjs

Anónimo disse...

ahah, bem divertido (:

Ana GG disse...

Eu também sirvo para óculos de Sol já usados e telemóveis fora de moda e essas paneleirices quando perdem a piada para a cria. Por isso adorei o teu pensamento pecaminoso (eu cá não penso, digo mesmo...porque este gajo já tem corpinho para ouvir)

Raio dos moços!!!!!

meldevespas disse...

Anouc é, não é? coisinhas irritantes pá!
Catsone ahahaha uma bolha de chiclet mal cheirosa, Jazuz! Prepara-te rapaz, prepara-te porque é mais certo que três e dois serem cinco!
BelaBem se vê que ainda não funcionas como caixote do lixo....deixa estar, não perdes pela demora...
;D Beijinho
Ritinha não é assim tão divestido, mas prontoS...
.DD Beijo
Ana Raio dos moços! MESMO. Estes estupores, muitas vezes digo-lhes "e se fossem chatears Às vossas mãzinhas?"
Beijo

Anónimo disse...

Olá, talvez tenha tanta mágoa porque embora seja novo, já me magoaram demasiado. Às vezes nao sei o que é poir... viver iludidos mas felizes ou tristes mas com os pés acentes na terra :(
Hey, gostei do teu blog, já estou a seguir ;P

meldevespas disse...

Diogo Olá Diogo, deixa lá rapaz, não leves as coisas muito a peito, porque acredita h+a sempre mais pra vir, e os pézinhos bem firmes na terra é uma coisa muito boa, desde que tenhas a cabeça e o coração sempre prontos pra voar. Beijinho e obrigada pela visita.

Brown Eyes disse...

Pois pois, imagino como te sentes mas vem ai pior, prepara-te. Deixa chegar a adolescência, aí sim vais deitar as mãos à cabeça. Quando virares burra, quando começares a ouvir cala-te que tu não sabes nada, quando tudo o que fizeres virar erro, quando deixares de ter direito à tua vida porque eles te impõem a deles, quando um "não" virar revolução, é que vais deitar as mãos à cabeça.. Nem os filhos já são como antigamente, não é? O que não presta é para os pais, para eles são as coisas boas, de preferência da marca que está na moda. Enfim...que dizer mais? Beijinhos e vai-te preparando.

meldevespas disse...

Mary B.Oh Mary e eu não sei? Esqueces-te que cá em casa há de tudo! Um rapaz de quaze 15 anos....uma rapariga de 17 anos apaixonada e turbulenta. Bem sei que enquanto são pequenos, dão trabalho, verdade, mas assim coisas que nos moem, é mesmo quando começam a crescer...
Beijinhos

Mary Jane disse...

Olha que até pode constituir uma aprendizagem eficaz. Mas lá no fundo eu entendo a rapariga. Também não achava piada nenhuma às chiclets quando perdiam o sabor!

meldevespas disse...

Mary Jane Aprendizagem pra mim ou pra ela? É que já nem eu sei....
Beijinho

Lala disse...

Ahahahahahah! Irrita não irrita??? A pirralha cá de casa faz o mesmo! Mas eu respondo-lhe logo com outra pergunta: "Olha lá, por acaso tenho cara de caixote do lixo?" Sacaninhas... sem dúvida!!

Beijinhos**

Enviar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com